Após ator, Larissa Manoela engata novo affair com estudante carioca

Larissa Manoela
Larissa Manoela já encontrou um novo romance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela fez a fila correr e já encontrou um novo affair. Após viver um breve romance com André Luiz Frambach, a atriz agora está conhecendo melhor o carioca Thiago Clevelario, segundo informou o jornal Extra.

O rapaz, que tem 24 anos, é empreendedor e estudante de administração, estavam juntinhos durante o passeio de lancha que Larissa fez pela Baía de Guanabara, no Rio, na última segunda-feira (20), em comemoração ao seu aniversário.

“Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance“, disparou a fonte à publicação. Nas redes sociais, os dois chegaram a surgir em alguns cliques juntos, ao lado de outros amigos.

Quem também marcou presença no passeio foi justamente o ex-affair de Larissa, André Luiz. O galã, vale ressaltar, revelou não estar mais com a atriz, mas tem bons sentimentos por ela.

“Carinho é sempre importante. Fico muito feliz com todo carinho que recebi dos fãs dela e dos meus. A Lari é uma amigona. A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo“, garantiu.

“Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional”, completou.

Boatos entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Vale lembrar que André e Manoela foram vistos em clima de romance em uma praia do Rio de Janeiro, no início de setembro. Procurado pela revista Quem, o artista garantiu que o romance não tinha iniciado há muito tempo.

“Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, contou.

Na época da notícia do affair com Larissa Manoela, Luiz, que namorou até julho com Rayssa Bratilieri, garantiu que não houve traição:

“Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve sequer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição. Porém quando estamos solteiros, podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos: O carinho, a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›