Após aulas de francês, Anitta comemora entendimento da língua em evento internacional

Anitta
Anitta participou de evento internacional sobre o futuro do entretenimento em meio à pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que Anitta tem investido pesado em sua carreira internacional. A cantora, que já revelou fazer exercícios constantes para aprimorar o seu inglês, agora está tendo aulas de francês com o professor Audrey Neau, mesmo durante a quarentena.

Depois das aulas, a funkeira chegou até mesmo a participar de um debate online, no qual foi discutido diversos pontos da indústria do entretenimento. Na ocasião, a cantora chegou a usar dos seus conhecimentos na língua inglesa e ainda entendeu o que os outros participantes falavam em francês.

O evento que Anitta revelou, toda empolgada, ter participado foi organizado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura).

O intuito do encontro era de se discutir o futuro do entretenimento, diante da pandemia do novo coronavírus, fato que afetou drasticamente todo o setor. “Tinha um francês no debate e consegui entender várias coisas do que ele falou. Eu preciso voltar para minha aula, gente. Consegui entender o contexto, fiquei emocionada“, declarou ela com tom de empolgação, em seu perfil no Instagram.

Além de arranhar o francês, Anitta já domina o inglês e também o espanhol, idioma no qual tornou-se fluente após fazer poucas aulas, de forma quase que auto didata, ou seja, sem ajuda profissional.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS