Programas de Dani Calabresa e Monica Martelli no GNT ganham data de estreia

Dani Calabresa
Dani Calabresa e Mônica Martelli estrearão programas no GNT neste ano (Imagens: Divulgação / Globo – GNT)

A pandemia do coronavírus tem sido responsável pela mudança dos cronogramas de todos os setores e a televisão não é diferente. Ainda diante dos efeitos da Covid-19 no Brasil, assim como em todo o mundo, o GNT reordenou os seus projetos para este ano. Inclusive, os novos programas de Dani Calabresa e Mônica Martelli.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, os projetos serão lançados no canal em diferentes períodos de 2021. O calendário tem sido ditado a partir da necessidade da pandemia.

Intitulado Dani-se, a atração de Calabresa está prevista para ser estrear ainda no primeiro semestre. Criado pela própria artista, o formato contará com entrevistas, imitações, humor e esquetes.

As gravações estão sendo feitas nos Estúdios Globo, além de externas, e conta com a mesma equipe do Que História é Essa, Porchat?. O formato é um teste para a humorista, já que, em seguida, ele será exibido na emissora de TV aberta.

Já o programa de Mônica Martelli, que teve o seu piloto finalizado, ficará para a segunda metade do ano, e vai contar com temas relacionados a experiências pessoas e relacionamentos.

Textos em primeira pessoa vão costurar os quadros; além de relatos de Mônica sobre experiências pessoais, o formato contará com convidados. Estão previstas participações de anônimos, famosos e especialistas nos assuntos debatidos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›