Após aumento peniano, Tiago é confirmado em A Fazenda

Tiago
Tiago vai integrar o elenco da nova edição do reality da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Tiago Piquilo deve integrar o elenco da nova temporada de A Fazenda. O sertanejo, que faz dupla com Hugo, assinou contrato com a Record e está esperando ser chamando para entrar no pré-confinamento do programa, que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À publicação, Tiago comentou sobre os rumores e, claro, negou que vá fazer parte do reality. “É muito engraçado que por conta de todo esse buxixo da cirurgia as pessoas vão imaginando as coisas (gargalha). Pelo visto, a última informação que chega é pra gente, né? Mas, eu não sei de nada. Você sabe quem vai entrar mesmo no programa? Não fui chamado“, afirmou.

Outro nome citado pela colunista foi a influencer Marina Ferrari. A empresária, inclusive, chegou a entrar no pré-confinamento do programa na última edição, mas foi dispensada dois dias antes da estreia. Na época, Marina ficou aos prantos e precisou ser consolada pela produção do reality, já que não esperava ser cortada.

Voltando a falar de Tiago, o músico participou da edição do The Noite da última quarta-feira (04) e fez uma revelação um tanto quanto peculiar relacionada a um fato que aconteceu com ele nos últimos dias.

O cantor, que recentemente passou por uma cirurgia para aumentar o pênis, disse que foi reconhecido por policiais durante uma blitz por causa do procedimento íntimo.

Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, relatou o músico.

Ao apresentador Danilo Gentili, Tiago esclareceu ainda que, ao contrário do que muitas pessoas chegaram a dizer, ele não decidiu fazer a operação por ter nascido com o pênis pequeno:

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar. É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar”.

Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›