Roberto Carlos gravou especial de final de ano
Roberto Carlos gravou especial de fim de ano (Imagem: Divulgação / Globo)

Com 2019 se aproximando, é claro que não poderia faltar o clássico especial de fim de ano da Globo com Roberto Carlos. Na gravação da edição de 2018, que ocorreu na terça-feira (4), o Rei cantou “Na Paz do Seu Sorriso” com Marina Ruy Barbosa, e ainda deu uma cantada na ruiva.

Ao fim da apresentação, segundo Leo Dias, Roberto perguntou para Marina qual era o segredo da personagem Luz – papel da beldade em “O Sétimo Guardião” – para se comunicar com o gato Leon.

Barbosa riu e respondeu que, se ele quisesse, ela o ensinava a se comunicar com o gato. Sem perder tempo, o cantor respondeu: “Com o gato não… Só com a gata“.

Durante a gravação, RC ainda revelou que fez progressiva em seu cabelo. “Isso mudou minha vida“, admitiu o artista, enquanto se preparava para cantar com Zizi Possi.

Uns dias atrás eu achei que meu cabelo estava ficando meio sarará e fiz uma progressiva. Na Jovem Guarda, a gente fazia toca [uso de meias finas como touca para alisar o cabelo] e chegava até passar o cabelo com ferro. Eu era louco para ter o cabelo do Paul McCartney“, completou o cantor.

O especial “Roberto Carlos: Muito Romântico” vai ao ar no dia 21 de dezembro e tem na plateia nomes como Agatha Moreira, Giovanna Lancellotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jeniffer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela e Pâmela Tomé.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!