Após bariátrica, Jojo Todynho é questionada sobre perda de peso e se irrita

Jojo Todynho
Jojo Todynho mandou recado no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho soltou o verbo no Instagram após receber comentários maldosos em uma publicação em que aparece de biquíni.

A cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica recentemente, foi alvo de pessoas questionando sobre sua perda de peso.

Na web, alguns internautas falaram que a famosa estaria “demorando” de emagrecer ou que a cirurgia não teria “dado certo”.

“O pior hábito do ser humano é a extrema ignorância e se você tem dúvida de algo se informe, procure um médico, pergunte, eu nunca pedi a opinião de ninguém sobre o meu corpo, porque ele é meu e faço o dele o que eu quiser“, disse Jojo.

“A bariátrica é um processo individual se deu certo ou não deu certo, iremos saber com o tempo, porque o que faz milagre é lipo e não é bariátrica“, afirmou.

A ex-Fazenda, que destacou que não pediu a opinião de ninguém, pontuou que não é porque ela é uma pessoa pública, que as pessoas podem falar o que quiserem ao seu respeito.

“Se olha no espelho, olha sua vida e vê se você realmente pode tá falando da vida de alguém, cada um cuidando do seu rabo, olha que maravilha, não vai ter estresse”, completou.

Jojo Todynho recebe apoio dos internautas

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a fala da artista e destacaram como a bariátrica é um processo único e gradativo.

Outras elogiaram Todynho e afirmaram que um corpo perfeito é aquele que tem uma pessoa feliz por dentro.

Cabe lembrar que Jojo operou no início de agosto. Priorizando a discrição, a influencer contou a novidade apenas momentos antes de passar pela cirurgia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.