Após cirurgia, Jojo Todynho passa mal e revela se tem arrependimento

Jojo Todynho
Jojo Todynho explicou que está passando mal após comer ovo mexido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pós-operatório da cirurgia bariátrica feita por Jojo Todynho não está sendo fácil.

Nos Stories do Instagram, a famosa conversou com os seguidores e revelou que tem sentido náuseas de forma recorrente.

“Gente, a vida de uma bariátrica não é fácil. Muita luta. Um negocinho [me enjooa]. Eu estou assim ultimamente”, lamentou a famosa, que garantiu que não se arrepende: “Mas foi a melhor escolha que fiz na minha vida”.

De acordo com a ex-Fazenda, os enjoos acontecem quando ela come ovos mexidos.

“Toda vez tenho essa sensação e estou arrasada, porque vocês sabem que minha comida preferida é arroz, feijão, ovo e batata frita. Mas acho que é o ovo mexido, é algo mais específico”, analisou.

Focada em ter um corpo sarado, Jojo destacou, em tom de brincadeira, que o ovo não pode sair da sua dieta, caso contrário, ela não conseguiria virar “dublê de Gracyanne Barbosa“, sua grande inspiração.

Por fim, a influenciadora digital reforçou que apesar de toda dificuldade ela não se arrepende de ter operado.

“Foi a melhor decisão que tomei, não me arrependo. Você tem que fazer tudo que for em prol da sua saúde, que você sabe que vai te dar longos dias de vida”, completou.

Jojo Todynho fez cirurgia em segredo

Cabe lembrar que meses após anunciar que tinha desistido de fazer a bariátrica, a famosa se internou e passou pelo procedimento.

Todynho, que operou em agosto, explicou que fez tudo em sigilo porque acredita na importância de realizar primeiro e expor depois.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora afirmou que decidiu fazer a cirurgia por questões de saúde.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.