José de Abreu desabafa após topless da noiva em férias na Tailândia

José de Abreu
José de Abreu se declarou para a noiva em meio à viagem à Tailândia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a repercussão da foto em que Carolynne Junger aparece sem a parte de cima do biquíni, na Tailândia, o ator José de Abreu foi ao Twitter desabafar após as críticas quanto ao seu relacionamento com a jovem, 51 mais nova que ele.

A publicação ganhou a web no fim de semana, e Carol foi clicada em um lugar paradisíaco da ilha, onde o casal, que está noivo, passa férias. “Postei e saí correndo”, escreveu ela na legenda da foto que, logo, ganhou o comentário do ator: “Foto by Eu”.

Horas após a publicação do clique, Abreu desabafou sobre a quantidade de críticas recebidas. “Quero que todos os invejosos, cagadores de regras, fiscais do coração alheio, consigam pelo menos uma vez na vida serem felizes como estamos sendo. Continuem discutindo nossa relação, talvez um dia aprendam que amar é um ato divino. Que nos aproxima de Deus ou de seus significados”, disparou.

Fãs do ator o apoiaram. “Felicidade incomoda quem vive amargurado e culpa o mundo por sua infelicidade. Não retruca, não comenta, não recebe o lixo energético dessa gente porque isso é só deles”, disse uma seguidora.

“Boa Zé, minha vó que falava que Deus já deu uma vida pra cada um pra cada um tomar conta da sua! Inveja mata meu amigo! Ótimo lazer!”, desejou outro usuário. “Zé, dá biscoito pra essa galera amarga, não. Deixa morrerem com seu próprio veneno”, indicou mais um.

José de Abreu desmente boato e cita Sergio Moro após nova ameaça

José de Abreu revelou uma nova ameaça que sofreu na internet e citou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pedindo para que ele se envolvesse na questão. O famoso aproveitou o momento e desmentiu um boato envolvendo uma recente viagem.

No Twitter, o veterano compartilhou um recado feito por alguém chamado Matheus Hoffmann. Segundo ele, o homem trabalha na Seprol TI. Na mensagem, Matheus escreveu: “Zé, cuidado!”. A declaração veio com uma arminha feita com as mãos em emoji.

“Alô, Dr. Sergio Moro! A Polícia Federal é cliente da Seprol TI, cujo diretor de marketing ameaça cidadão brasileiro fazendo arminha, como seu presidente”, alertou José, que em seguida alfinetou: “O senhor é ministro de todos ou só de cidadão de ‘bem’?”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox