Após barracos e polêmicas, Record define o que vai fazer com o Power Couple em 2023

Power Couple

Record toma decisão sobre o Power Couple na programação do ano que vem (Imagem: Reprodução / Record)

Depois de um ano traumático, a direção da Record tem em mente o que pretender fazer com o Power Couple no ano que vem. Apresentado por Adriane Galisteu, o programa de 2022 foi marcado por discussões acaloradas e até agressão física.

O Power Couple em 2023 não será exibido, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, mas não descartado definitivamente. A atração formada por casais vai ganhar um descanso no próximo ano, em decisão tomada antes das férias coletivas da alta cúpula.

No lugar do reality show, a Record promete outro programa do mesmo gênero, em formato até o momento mantido em segredo. Uma definição sobre o substituto do Power Couple vai aparecer nos primeiros dias do próximo ano.

Substituto do Power Couple virá antes de A Fazenda 2023

A ideia inicial é manter as produções em suas posições atuais, com o substituto do programa de casais em abril, logo depois do fim do BBB 2023, na Globo, e tão logo substituído pelo Ilha Record 2, no ar entre julho e setembro.

A Fazenda 2023 vai ocupar a programação nos últimos três meses do ano. É algo garantido pela emissora, que mantém o reality rural no ar pelo faturamento assegurado neste ano.

O Power Couple 2022 foi vencido por Brenda Paixão e Matheus Sampaio. O casal protagonizou momentos impactantes, como a briga com Hadballa, Mussunzinho e Nahim, os três com suas respectivas companheiras. Meses após a vitória, Brenda e Matheus anunciaram a separação.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].