Após batalha na Globo, SBT junta João Silva e João Liberato no Teleton 2023

Teleton 2023
João Guilherme e João Augusto são confirmados no Teleton 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

O SBT anunciou os confirmados no Teleton 2023, desde contratados da Globo, Band, RedeTV! e TV Cultura. De todas as emissoras, a Record bateu recorde de artistas liberados. O destaque de todos ficou para o possível reencontro entre João Guilherme e João Augusto.

João Augusto, que esteve na Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck, garantiu presença na campanha da solidariedade promovida pelo SBT com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A Band, por sua vez, autorizou a ida de João Silva.

Pelo lado da Globo, Marcos Mion e Fátima Bernardes disseram sim ao convite, assim como Adriane Galisteu, Cesar Filho, Lucas Selfie e Mariana Godoy, todos da Record. A TV Cultura convocou Karyn Bravo para a maratona.

SBT fecha com nomes da música e da internet para a maratona do Teleton 2023

A RedeTV! liberou Sonia Abrão e Luciana Gimenez, as apresentadoras mais vistas da casa. Sem contrato fixo, Carlos Tramontina foi chamado e aceitou o convite, assim como Igor 3K e outros artistas, em especial do mundo da música, como Lexa, João Gomes e Daniel, o padrinho do Teleton 2023.

Previsto para os dias 10 e 11 de novembro, o Teleton pretende arrecadar 35 milhões de reais em doações do público e das empresas parceiras. A emissora não falou sobre a possível presença de Silvio Santos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].