Após 11 anos desde a exibição da sua quarta edição, entrou nos planos da Globo a volta de No Limite, primeiro reality show produzido pela emissora. Quem deu a dica sobre o possível retorno do programa foi Boninho, diretor do BBB 2020, em resposta aos seguidores no Instagram.
VEJA ESSA
Na última segunda-feira (20), o Big Boss trocava ideias com os seguidores, quando um mandou um recado sobre a atração radical. “Faz uma nova temporada de No Limite”, recomendou. O global surpreendeu: “Tá na nossa agenda”.
No Limite estreou há quase 20 anos na Globo. Em julho de 2000, Zeca Camargo apresentou o programa de uma praia deserta no Ceará. Participantes tinham que passar por provas radicais, de resistência, nos moles do reality americano Survivor, da Endemol, produtora do BBB.
A primeira temporada deu a cabeleireira Elaine o prêmio máximo de R$ 300 mil. Mais duas edições foram feitas, até o seu fim em 2001. Oito anos depois, em 2009, a emissora resgatou o formato, mas sem o sucesso esperado, saiu do ar.
Uma nota oficial sobre o retorno do programa não foi divulgada pelo canal carioca, que colocou todas as suas atenções na grande final do BBB 2020, marcado para o próximo dia 27 de abril, segunda-feira.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].