Após BBB 2021, Arcrebiano lembra pressão depois do beijo em Karol Conká

BBB 2021
Arcrebiano lembra pressão depois do beijo em Karol Conká (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Praticamente um mês depois que deixou o BBB 2021, Arcrebiano – mais conhecido como Bil – decidiu abrir o jogo sobre pressão que sofreu na casa após beijo em Karol Conká e ainda falou sobre como anda a sua vida.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Não ficou trauma, não. Eu não tinha noção de como era um reality. Quando saí e amadureci, passei a entender o que é isso. O trauma ficou só na época que eu estava na casa, agora estou cem por cento”, comentou o modelo à Quem.

O ex-BBB, no entanto, está com um pensamento diferente do que tinha quando saiu do confinamento. Na época, ele falou que tinha ficado com alguns traumas por conta da pressão.

“Eu saí com culpa de lá, parecia que eu era culpado pela pressão que estava rolando dentro da casa. Depois que fui entender o que tinha acontecido. Eu achava que era um vilão. A única pessoa que falava que eu não tinha feito nada e que não tinha obrigação de falar com ninguém era o Gil. Ele falava que eu não tinha obrigação de falar com ninguém. Eu só deveria ter falado com a Carlinha, mas de resto…”, explicou.

Arcrebiano ainda destacou que hoje analisa a alta competição e a pressão do jogo que teve logo nos primeiros dias. Ele percebeu a diferença de tratamento por parte de alguns participantes.

“Parecia que eu era o vilão porque todo mundo estava demonstrando isso desde o início do jogo. Criaram uma imagem minha disso. Essa imagem ainda se fortaleceu depois que eu fiquei com a Karol”, ressaltou.

Bil completou: “Eu já sentia essa distância por parte da Pocah, da Camilla, da Thaís. Eu estava sendo votado toda semana pelas mesmas pessoas. Elas esperavam muitas coisas de mim, mas não se mexiam, queriam que eu fosse até elas. Elas só tinham relacionamento entre elas”.

Ainda na conversa, ele revelou os participantes com quem manterá contato com o fim do BBB 2021: Juliette, Gil, Sarah, Caio, Rodolffo, Lucas, Carla Diaz e Kerline.

“São as únicas que estiveram do meu lado lá dentro quando aconteceu tudo aquilo, especialmente quando passei a ser perseguido pelas mulheres. Elas colocaram como ponto a afinidade, e eu sempre tive afinidade com todos. Mas as influências da Karol Conká e do Projota atrapalharam”, destacou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›