Mouhamed Harfouch e Marcelo Valle terão participações especiais em Nos Tempos do Imperador

Mouhamed Harfouch e Marcelo Valle
Mouhamed Harfouch e Marcelo Valle estão em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os atores Mouhamed Harfouch e Marcelo Valle foram escalados para a nova novela das seis da Globo, Nos Tempos do Imperador.

Na produção, eles terão participações especiais: Mouhamed viverá Diego Valente, um advogado que vai disputar a protagonista Pilar (Gabriela Medvedovski) com Samuel (Michel Gomes); e Marcelo interpretará o general Dumas, um personagem que realmente existiu. A informação é do colunista Zean Bravo.

Recentemente, o coautor da produção, Alessandro Marson, falou sobre o retorno das gravações do folhetim, que foram adiadas algumas vezes em razão da pandemia do novo coronavírus.

Inicialmente, os autores iriam estrear a história no dia 30 de março do ano passado, logo após Éramos seis. “O primeiro sinal de alerta foi quando cancelaram a coletiva de apresentação. Foi uma grande frustração. Logo depois, as gravações foram paralisadas. Só foram retomadas em novembro. Não tinha o que fazer. Precisamos aceitar a situação”, lamentou o autor em entrevista ao jornal Extra.

A produção, que tem direção artística de Vinícius Coimbra, chegou a ficar suspensa por mais quatro semanas em março, em função do agravamento da pandemia de Covid-19.

Assim como em Novo mundo (2017), que é dos mesmos autores, Nos Tempos do Imperador acompanhará a trajetória de personagens históricos e fictícios. Desta vez, os jovens Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) terão suas vidas cruzadas com as do Imperador Dom Pedro II (Selton Melo), da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e da Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

A novela começa em 1856 e vai até o fim da Guerra do Paraguai, em 1870. “Estamos deixando as cenas de batalha para filmar depois”, informou Alessandro.

A intenção é estrear com todos os 155 capítulos gravados: “Estamos reescrevendo sequências que já estavam prontas, por conta dos protocolos. Diminuímos o número de pessoas em cena, mas não precisamos alterar a essência da trama. A produção está fazendo um esforço enorme. Combinamos de entregar tudo em julho”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›