Após BBB 2021, Kerline surge com novo visual, relembra críticas e fala de memes

Kerline Cardoso
Fora da casa, Kerline fala sobre eliminação do BBB 2021 e diz estar com a consciência tranquila (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kerline Cardoso deixou seus seguidores surpresos ao compartilhar um vídeo no reels em que mostrava seu novo visual. A ex-BBB, que pintou os cabelos, conversou com a Quem sobre os motivos que a levaram na mudança radical dos fios. Ela ainda lembrou dos comentários negativos sobre os cabelos.

“Antes de mudar para o BBB, eu queria dar uma mudada bem radical. Nunca tinha feito um loiro tão loiro daquele jeito. Eu queria entrar bem diferente, porque a minha ideia era sair e mudar de novo“, afirmou ela, que garantiu:

“Recebi muitas críticas por conta da cor do meu cabelo, rolaram vários memes. Não é algo que me incomoda, mas eu já esperava, e esperava mudar quando saísse.”

Kerline ainda falou sobre o desejo de voltar a trabalhar com este seu novo momento. “Queria mudar porque agora vou trabalhar nessa nova imagem, construir conteúdo com essa nova imagem. Eu amei, achei que ficou super elegante, com uma proposta bem diferente da Ker que vocês viram no Big Brother”, contou.

A ex-BBB aproveitou para fazer um balanço sobre sua passagem relâmpago pelo BBB 2021. Em conversa com a Quem, a influencer contou que não fez jogo sujo e tem orgulho de ter sido ela mesma dentro da casa.

Enxergo como um jogo limpo que eu fiz, que sou eu, que me representa. Sou uma pessoa que gosta de ouvir as outras, de trocar ideias. E que pena que foi muito rápido e não tive tantos dias lá. Mas foi incrível enquanto durou (risos)”, destacou.

Assim como muitos participantes que passam pelo reality, Kerline acabou virando meme. Sobre isso, ela pontuou: “Não sabia que eu era desse jeito (risos)! Me descobri uma pessoa altamente sensível lá dentro. Amei os memes porque não foram memes ruins, e sim de emoção”.

“E sou essa pessoa que tem muitas caras e bocas, tenho os meus trejeitos. Uma hora estou triste e cinco minutos depois estou rindo da minha própria tristeza… Vou tirar muita lição boa disso tudo”, garantiu a loira.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›