A Dona do Pedaço
Jô entrega cheque para Kim após aplicar golpe em Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

A ganância de Josiane (Agatha Moreira) para alcançar os próprios objetivos não tem limites. Em “A Dona do Pedaço”, a patricinha traça um plano para conseguir uma grana alta da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), e finalmente tirar as fotos profissionais no estúdio que tanto deseja para expor nas redes sociais.

Sabendo que a boleira não vai ceder a quantia que precisa, Jô tem uma ideia: a blogueira resolve dizer para a mãe que está triste porque Gilda (Heloísa Jorge) precisará fazer uma cirurgia para retirar a mama. “Ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico…”, mente, deixando Maria comovida.

Com os olhos cheios d’água, Jô mantém a farsa: “Coitado… Morro de pena… Passei agora lá na casa dele… Tava uma tristeza de cortar o coração… Mãezinha… e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível… E ele é meu pai…”, afirma. “Filha, seu pai nunca que ia aceitar. Imagina”, diz a boleira, receosa. Jô insiste e diz que pode entregar o dinheiro para Gilda sem dizer de onde veio. Maria fica emocionada com a atitude da filha e resolve entregá-la um cheque. A patricinha elogia a mãe por ajudar a rival.

“Rival! Que rival, coitada! Nem tenho mais nada com seu pai, principalmente depois da grosseria dele ontem. Mas não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Você falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa… Dá um abraço. Te amo, viu?”, diz Maria da Paz, orgulhosa da filha. Empolgada por ter conseguido o que queria, Jô vai ao encontro de Kim (Monica Iozzi) e entrega o cheque: “Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar!”, dispara.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!