Após o BBB 2021, Lumena volta a falar sobre erros cometidos com Lucas

Lumena
Lumena afirmou que se arrepende da forma que tratou Lucas no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Muito julgada pelo comportamento que teve com Lucas Penteado logo no início do BBB 2021, Lumena afirmou que está arrependida de ter tido certas atitudes com o ator. Em uma live com Tia Má no Instagram, a DJ falou sobre o assunto e pediu desculpas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Foi um combo de coisas que me levaram a ter posturas que eu não me agrado. Ao assistir, me entristeço e arrependo, obviamente”, afirmou a baiana, que foi apontada como uma das responsáveis pela desistência do ex-brother do reality.

“Entreguei a sabedoria do tempo para fazer essa reconexão, com muita verdade e sinceridade. Queria pedir desculpas”, completou Lumena, que afirmou ter uma afinidade com Lucas.

“Minha preocupação lá dentro era exatamente ele. Por ser um menino novo, que eu admirava, e os nossos corres se complementam”, explicou a psicóloga, que ainda lembrou do discurso de Tiago Leifert após a saída de Penteado: “Quando a gente chega naquele lugar extremo de desavença, no outro dia eu chorei. Foi um choro de muitos sentimentos. Não consegui explicar. Só veio aquele choro de arrependimento mesmo”.

Na opinião da ex-sister, se Lucas tivesse seguido no BBB 2021 eles teriam se acertado: “Não era um lugar, que sobretudo, eu queria construir com ele. Já tinha feito um movimento de me organizar para ter uma conversa sincera com ele, porque, para mim, é sobre isso, se reconectar e fortalecer os corres um do outro. Em algum momento, a gente vai se encontrar, por conta do corre artístico, das pautas que estamos envolvidos“.

Para quem não lembra, além de falar de forma grosseira com Lucas diversas vezes, Lumena ainda fez pouco caso da bissexualidade do artista após o beijo entre ele e Gilberto. Na situação, a baiana julgou que ele estava sendo oportunista por ter ficado com o brother.

Durante sua participação no Altas Horas, o ex-ator de Malhação desabafou: “O que eu sofri lá foi homofobia. Reprodução da homofobia a partir de uma companheira com a mesma vivência que a minha. Não é para o Lucas que eles teriam que pedir desculpas, (eles precisam fazer) uma admissão pública”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›