Praga de Íris e surto de Camila fazem Laços de Família bombar

Laços de Família
Carolina Dieckmann (Camila) e Deborah Secco (Iris) em Laços de Família; audiência do Vale a Pena Ver de Novo reage positivamente à briga de sobrinha e tia (Imagens: Reprodução / Globo)

Uma das muitas trocas de farpas entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) embalou a audiência de Laços de Família (2000) nesta segunda-feira (28). A novela de Manoel Carlos, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, clássica sessão das tardes da Globo, aproximou-se dos 20 pontos. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Laços de Família conquistou 19,2 pontos com o encontro de Camila e Íris no haras. As duas bateram boca, como sempre. Em dado momento, a filha de Helena (Vera Fischer) afirmou que trata Íris como se ela estivesse morta, tal qual sua mãe, Ingrid (Lilia Cabral), assassinada após ter sido feita refém num assalto. A tia rebateu, praguejando contra a gravidez de Camila.

Malhação – Viva a Diferença (2017) emplacou 17,4 de média. Mitsuko (Lina Agifu) descobriu que está com leucemia, após passar mal no restaurante do marido, Noboru (Carlos Takeshi). Ainda, o término de Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski), estabelecido por ela.

Flor do Caribe (2013) garantiu 20,5 pontos. O foco esteve em Ester (Grazi Massafera), que conseguiu uma pasta com documentos sobre o passado de Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti). A heroína se viu acuada quando Alberto (Igor Rickli) a surpreendeu com o arquivo em mãos, ao lado de Alberto (Henri Castelli).

Haja Coração (2016) marcou 25 de média. Em cena, o primeiro encontro de Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo). Também a descoberta de Henrique (Nando Rodrigues) sobre o parentesco da namorada Penélope (Carolina Ferraz) e de seu sócio Beto (João Baldasserini), mãe e filho.

A Força do Querer (2017) registrou 30,4 pontos. Ivana (Carol Duarte) decidiu ir à rua vestida como homem e só não foi agredida porque Nonato (Silvero Pereira) interferiu. Já Irene (Débora Falabella) reagiu assustada ao saber que Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), testemunhas de um crime dela, estão no Brasil.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›