Após BBB 2021, Thais Braz muda o visual e arranca elogios dos internautas

BBB 2021
Após BBB 2021, Thais Braz radicaliza em mudança de visual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thais Braz, última eliminada do BBB 2021, surpreendeu os internautas após dar uma repaginada no visual assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Através de uma publicação feita no Instagram neste sábado (17), a dentista mostrou o resultado da transformação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela compartilhou uma sequência de fotos e até um vídeo exibindo o novo corte de cabelo. A goiana cortou uma boa parte das madeixas e deu uma repicada, mas manteve a franjinha que fez tanto sucesso.

Para mostrar a novidade, a jovem preparou uma super produção. Nos registros, ela surgiu usando um vestido preto curtinho de manga cumprida e abusou nos adereços, com um colar e brincos grandes prateados.

Nos comentários, fãs elogiaram a mudança. “A Miss Xepa não esteve tão linda como agora“, brincou um seguidor. “Que linda, ficou perfeita“, complementou outro. “Ainda mais linda“, reforçou um terceiro.

Durante entrevista recente ao O Povo, a musa relembrou um pouco da sua trajetória dentro do reality. “Pode ser que no começo eu tenha ficado um pouco retraída, mas eu fui me encontrando. E foi muito importante encontrar pessoas que ficaram comigo no decorrer do programa e me fizeram ver que eu era alguém capaz, seja nas provas ou na convivência“, avaliou.

Ao analisar a relação que teve com Fiuk, ela destacou que não chegou a ser um relacionamento de fato:

Um relacionamento amoroso, não. O Fiuk, para mim, foi mais que esse beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo“.

Agora, vendo sua participação de fora da casa, Thais acredita que teria algumas atitudes diferentes no jogo, entre elas conversar mais com as pessoas:

Explicaria mais direitinho o porquê de eu estar impaciente, por que algo estava me incomodando… Assim saberia se eu estava certa ou se era coisa da minha cabeça. Não teria guardado tudo só para mim ou para o grupo que eu estava mais aberta a conversar. Também teria acreditado mais em mim mesma, principalmente no começo do programa. Se eu tivesse acreditado mais em mim e nas minhas ideias naquele comecinho, acho que muita coisa teria mudado na minha trajetória“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›