Após BBB 2021, Viih Tube disse que foi “malandra” com suas “muitas amizades”

Viih Tube
Viih Tube comentou sobre sua trajetória no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Viih Tube reagiu ao ser questionada, no Rede BBB, sobre a boa relação com todos os brothers no BBB 2021, da Globo. A youtuber se viu elogiando os líderes e brincou sobre as relações no programa do Gshow.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas”, afirmou a famosa.

Em seguida, Viih Tube admitiu que fez média em muitos momentos e comentou sobre a justificativa para o voto em Gil quando foi líder. “Eu superei a coisa da ‘cachorrada'”, declarou a ex-sister.

Questionada por Ana Clara, a jovem estrela também analisou a amizade com Juliette e afirmou que gostaria de ver a advogada vencendo esta edição do programa.

“Ela acabou sendo muito mais firme na amizade do que eu. Estava chateada porque achei que estava certa, tentava ajudar e eu acabei atrapalhando a Juliette. Brigamos feito, mas ficamos bem até a minha saída. Teve um momento que não estava legal, a gente estava machucando e precisamos nos afastas. Com o tempo ficou melhor“, desabafou ela.

Mais tarde, no Mais Você, ela comentou: “Eu aprendi muita coisa com ela lá dentro. Nossa história teve muitos altos e baixos, nossa amizade ficou um pouco tóxica…”, dizendo que o distanciamento entre as duas melhorou a amizade delas.

“Ela era muito madura para mim, e eu era muito imatura para ela”, contou a famosa. Ana Maria Braga, então, mostrou à youtuber que a paraibana, hoje, tem mais seguidores nas redes sociais do que ela.

“A Juliette vai infartar, ela não imagina que já tem 22 milhões de seguidores, sério, não passa pela cabeça dela”, apontou Viih Tube.

A agora ex-BBB ressaltou: “Em uma conversa ela disse estar preocupada de não estar representando o nordeste e acho que esse número é um fator que mostra que tem gente com muito orgulho dela, não só no nordeste, mas no Brasil inteiro”.

“Ela não vai nem acreditar, ela vai ter um treco! Ela e o Gilberto vão ficar loucos! Eu fiquei muito feliz por ela, porque eu sei que ela merece“, disse ela.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›