Assim que foi eliminado do BBB 2022, nesta quinta-feira (21), Pedro Scooby falou sobre o assunto que causou nas redes sociais nos últimos tempos: os seus “apagões”. Ele explicou que as pausas no raciocínio já aconteciam antes de sua entrada no reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay, o surfista descobriu que virou meme por conta dos momentos em que apareceu com os pensamentos confusos ou paralisado em conversas.
“Quando eu falo que eu tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar”, ressaltou o ex-marido de Luana Piovani.
Pedro Scooby ainda garantiu: “Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade”.
Ainda na conversa, ele comentou a respeito da sua trajetória. “Por isso que eu falei assim, teve uma galera que falou: ‘Ah, melhor experiência da minha vida, melhor coisa que aconteceu na minha vida’. Não queria colocar nesse lugar, porque minha vida inteira batalhei por uma coisa desde os 5 anos de idade”, iniciou.
“Comecei a pegar onda e chegar no lugar que eu cheguei, graças a Deus, todas as experiências que eu vivi nas ondas gigantes. Então, não queria colocar nesse lugar de ‘melhor’, mas falei: ‘Foi a experiência mais louca que eu já vivi na minha vida'”, desabafou.
“Eu não fumo maconha. Eu não fumo. Meus amigos, os que fumam, falam pra mim assim:‘Scooby, você não precisa fumar maconha. Você nasceu fumado.’ É a realidade” #RedeBBB #BBB22
?Reprodução/TV Globo
pic.twitter.com/7juTP4l93c— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 22, 2022
Pedro Scooby é eliminado em paredão acirrado
Ele recebeu 55,95% dos 154.180.121 votos, numa porcentagem acirrada na votação contra Eliezer e Douglas Silva, que receberam respectivamente 42,23% e 1,82%.
Tadeu Schmidt começou citando o fato que o surfista nasceu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e voltou para o estado viver essa experiência intensa. Ainda nesse embalo, definiu o famoso como alguém que não sabia o que esperar e estranhamente assumir que não assistiu o Big Brother Brasil antes.
O apresentador questionou o fato de Scooby ser um atleta profissional e não se denominar competitivo e curtir a vitória dos outros, mas deixou claro que o ex-participante é exatamente desse jeito, de se interessar pelo outro e às vezes se colocar em segundo lugar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]