Diana
Walid irá até Nicolau a fim de convencê-lo a permitir que invista em Diana (Imagem: Divulgação / Globo)

Vem gente nova por aí! Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Gabriel Stauffer chegará para integrar o elenco, interpretando Walid. O homem será um patrocinador que deseja investir em Diana (Laryssa Ayres). Ele irá até Serro Azul junto a Atalla (Gustavo Novaes) para falar com Nicolau (Marcelo Serrado) e Rivalda (Giulia Gayoso) se encanta.

“Nossa! Que perfeição!”, comenta. Ao se dirigir para os quiosques, as pessoas percebem que Walid está mancando. Nicolau ressalta: “Perfeito ele não é. Ei, agora que me dei conta! Que assanhamento é esse, Rivalda”. O chapeiro pergunta pelo pai de Walid, que pensava ser quem queria patrocinar sua filha. “Não. Sou eu mesmo. Podemos conversar?”, dirá o empresário.

Ele falará sobre seu passado para Nicolau, sobre as dificuldades que passou após uma disputa como lutador de karatê e dirá que vem de uma família rica e deseja investir em Diana: “Eu vi a Diana lutando karatê no tatame, lá em Greenville.. E posso dizer que ela nasceu pra isso”. “Esse negócio de karatê profissional dá grana?”, questionará Nicolau.

O empresário explicará que tem um retorno financeiro razoável, no entanto, certamente maior do que qualquer atividade na cidade. “Pretendo treinar sua filha para que ela represente no karatê, a associação que eu dirijo, com o patrocínio do frigorífico da minha família. Uma ação conjunta”, explicará Walid despertando o interesse do chapeiro.

“O Sétimo Guardião”: Gabriel se torna líder da irmandade

Que as emoções não acabam nunca em “O Sétimo Guardião” nós sabemos, né?! Gabriel (Bruno Gagliasso) que o diga! O rapaz já passou por poucas e boas na trama e mesmo assim, segue firme. Dessa vez, há algo novo: o filho de Valentina (Lilia Cabral) aceitará o posto de líder da irmandade.

Após abandonar Luz (Marina Ruy Barbosa) e ir para o antigo casarão do pai, o rapaz fará uma nova visita à fonte, refletindo sobre os últimos ocorridos, principalmente no que León (Eduardo Moscovis) falou sobre ser castigado e finalmente toma uma decisão, se dirigindo até a loja de Milu (Zezé Polessa).

“A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?”, ela pergunta. Gabriel fala sobre a tomada de decisão e a guardiã não sente segurança, mas ele reafirma dizendo: “Quero marcar minha cerimônia de posse. Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!”. Em resposta, a guardiã diz: “O tempo dirá o quanto foi certa sua decisão, Gabriel. Eu sei que é difícil, que Luz está magoada e que você sofre com isso… Mas logo tudo se ajeita, como tinha que ser”.

Gabriel vai embora da loja e encontra Geandro (Caio Blat), que diz:“Lucilene (Liza Gomes) andou espalhando pra Serro Azul inteira que você saiu da casa da Luz… Isso é verdade?”. Ele desconversa e convida o primo para ir até o casarão. Geandro pergunta sobre a seriedade da situação e o filho de Valentina confirma.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!