Recém-eliminado do BBB 2024, Juninho confessou que se sentiu injustiçado em relação a uma situação delicada que aconteceu com ele quando ainda estava no programa.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-brother pontuou que só tomou conhecimento de que tinha sido levantado a especulação de um possível assédio apenas quando deixou o reality.
O motoboy explicou que não sabia o que estava acontecendo e, por isso, se viu vulnerável quando discutiu com Alane e Leidy Elin no dia da formação do seu paredão:
“Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali”.
Juninho avalia seu jogo no BBB 2024 e possível erro
No dia de sua eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de deixar claro em seu discurso que a saída do participante não era por conta de uma possível situação envolvendo assédio.
As palavras do apresentador, por sinal, deixaram a sister com medo de ter sido mal-vista fora da atração da Globo. Ao falar do seu erro como jogador, Juninho pontuou que talvez a situação amorosa pode ter lhe prejudicado.
“Eu poderia não ter criado vínculos amorosos. Achei que toda a situação nesse sentido foi uma distração e me atrapalhou no jogo. Em cima de toda essa história, acabaram se criando outras, e meu objetivo não era esse“, argumentou o ex-BBB.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.