Mariana Rios abre o coração, recorda bullying na infância e revela o motivo

Mariana Rios
Mariana Rios falou como é a sua alimentação no dia a dia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 36 anos, Mariana Rios ainda lembra bem o bullying que sofreu quando era criança por ser “magra demais”. Durante sua participação no podcast Comida com Liberdade, a atriz contou:

Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal”.

“Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, admitiu.

Veja Também

Adepta de um estilo de vida saudável, Mariana Rios contou que não faz nenhuma dieta: “Eu me alimento super bem, a vida inteira foi assim, mas eu sempre fui magra, é o meu biotipo. Eu não faço nenhum tipo de dieta, mas preciso comer de três em três horas”.

“Eu tenho uma alimentação normal, todos os dias pela manhã, por exemplo, eu como meu pão francês com queijo minas derretido na chapa, dois copos de suco de laranja e uma fatia de mamão”, explicou.

“Não fico sem o almoço. Eu sempre almoço salada, arroz branco, feijão e uma proteína como o frango, bife, peixe, às vezes eu faço uma moqueca, eu tento sempre alternar, mas nunca fico apenas com uma salada e uma proteína. Preciso de arroz com feijão, mas sem exageros. À tarde, faço um lanche e à noite tento comer algo mais leve e evito os carboidratos“, detalhou.

Mariana Rios fala sobre perda de audição

Recentemente, quando foi entrevistada pelo podcast Podpah, a atriz disse que perdeu parte da audição por conta do estresse: “Há três ou quatro anos, num pico de estresse, eu desenvolvi um problema. Eu tive uma surdez súbita. Perdi 30% da audição do (ouvido) esquerdo”.

“Neste momento agora, eu estou em crise. É uma síndrome. Tem um nome maravilhoso, superchique. Se chama Síndrome de Ménière. Eu tenho esse trem aí. Desencadeou por conta desse estresse. Eu estou há dois meses em crise. Tomo remédio para controlar esses momentos“, explicou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›