Após o BBB, Arthur Aguiar fala sobre título de “jogador” e revela como quer ser lembrado

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar ainda falou sobre o carinho dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar foi considerado um grande jogador por muitos espectadores. No entanto, o ator deixou claro que não é dessa forma que quer ser lembrado.

Durante uma conversa com os fãs no Space do Twitter, o ex-brother disse: “Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota”.

“Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar“, disse.

Veja Também

“Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”, explicou o famoso, que entrou no reality após as polêmicas de suas 16 traições durante o casamento com Maíra Cardi.

Arthur Aguiar fala sobre planos para a carreira

Cantor e ator, o ex-BBB está decidido a investir na música: “Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show. Sou grato por ter quem me acompanha há tanto tempo. Saber que 2022 ainda tenho pessoas que estão conectadas comigo desde 2011, quando fiz Rebelde, é especial e isso me deixa feliz”.

“Fico feliz em saber que tem pessoas que me acompanham há tanto tempo. Para mim, é importante ter essas pessoas torcendo por mim, mesmo com minhas imperfeições. Sou uma pessoa com erros e acertos. A gente pode aprender com os defeitos de quem a gente gosta”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›