Silvio Santos quer Carlos Nascimento e Carla Vilhena no SBT Brasil

Silvio Santos
Silvio Santos quer Carlos Nascimento e Carla Vilhena no comando de telejornal do SBT no horário nobre (Imagem: Reprodução – SBT – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Desde a contratação de Carla Vilhena para um especial de Dia das Mães, funcionários do SBT cravaram a chegada da âncora na bancada do SBT Brasil e acompanhada por ninguém menos que Carlos Nascimento, que conduziu o principal telejornal do canal de Silvio Santos nos últimos anos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, mudanças foram apontadas pela rádio corredor do canal de Silvio Santos envolvendo a chegada da dupla no comando do SBT Brasil. A direção da emissora não revelou detalhes dos seus planos para o jornal noturno.

Carlos e Carla trabalharam juntos entre 2000 e 2010. Na Globo, eles dividiram a bancada do Jornal Hoje em algumas ocasiões.

Veja Também

Ao mesmo tempo, em relação ao especial do Dia das Mães, preparado para o dia 6 de maio, o SBT fechou uma equipe quase inteiramente feminina para a sua produção e, quase todas, mães. Janaina Pepe, do programa Eliana, foi chamada para a direção.

Silvio Santos autoriza e SBT contrata Carla Vilhena

Na semana passada, a direção do canal paulista pediu autorização para Silvio Santos e contratou Carla Vilhena para o especial de Dia das Mães. Na hora da assinatura, ela falou sobre a sua nova fase na TV.

Perguntada sobre a chegada ao canal de Silvio Santos, Carla manifestou: “Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães”.

“Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”, confessou a ex-âncora do Jornal Nacional, que falou sobre conversas com amigas sobre o assunto:

“Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha”.

Antes do sim para o SBT, Carla Vilhena deixou a CNN Brasil. Ela foi contratada pelo canal de notícias em 2021 para o comando do Visão CNN.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›