Após BBB, Lucas Bissoli se dedica à carreira de modelo

Lucas Bissoli
Lucas Bissoli falou sobre novos caminhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Bissoli está focado em um novo projeto. Após conquistar fama por sua participação no BBB 2022, o estudante de medicina vai se dedicar à carreira de modelo, conforme ele confessou à Quem:

“Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”.

Lucas disse que pretende concluir os estudos e se dedicar às duas profissões de forma paralelas:

Veja Também

“São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde”.

“São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, explicou.

“Penso que a gente tem que sempre estudar e melhorar em tudo o que faz. Fiz um ensaio recentemente em que tinha que ter mais expressão corporal e vi que posso melhorar muito. Farei aulas para melhorar a mobilidade, a expressão do corpo. Vou buscar melhorar meus pontos fracos”, completou.

Lucas Bissoli confessa que tomou esporros da mãe após BBB 2022

Atualmente colhendo os frutos de visibilidade por sua participação no BBB 2022, Lucas Bissoli revelou que as coisas não foram fáceis quando estava na casa.

Em conversa com a Quem, o ex-brother confessou: “Uma das minhas maiores preocupações quando estava lá dentro era sobre o tal do cancelamento. Eu me importo muito com a opinião de quem me ama, mas tinha muito medo de coisas que me atingissem e atingissem a minha família, porque no BBB se você piscou errado, está na internet”.

“Minha mãe foi muito forte porque quando eu fui não deixei nada pronto. Achei que teria tempo e não tive. Ela é quem gravava meus vídeos, me assistia vinte e quatro horas“, contou Lucas, que completou:

“Tomei alguns esporros, mas depois conversando e vendo minha trajetória e o carinho que recebo hoje, percebo que tive milagre atrás de milagre dentro da casa para mostrar quem realmente sou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›