Após BBB, Manu Gavassi tem carreira de sucesso e pouca exposição

Manu Gavassi
Manu Gavassi faz diversas publicidades no seu Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter entrado no BBB 2020, onde a exposição fala alto, Manu Gavassi prefere levar sua vida particular fora dos holofotes. Embora tenha 15,8 milhões de seguidores no Instagram e faça sucesso por lá, a atriz costuma dar uma sumidinha da plataforma.

Segundo o jornal Extra, além de não se expor, a ex-BBB também não concede muitas entrevistas. Inclusive, esse plano de Gavassi e sua equipe é algo que existe desde o Big Brother, já que quando ela deixou o reality, como 3ª colocada, ela sumiu por alguns dias.

De acordo com uma fonte da publicação, a estratégia era “torná-la inacessível e intocável e transformá-la numa estrela pop”.

Mesmo sendo “difícil”, parece que a técnica da artista está dando muito certo para o seu lado profissional, já que além do sucesso da sua música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, com Glória Groove, a atriz também está contratada para vários projetos.

Um deles até passou na Globo, no intervalo comercial de BBB 2021. Lançando sua própria linha de maquiagem, a ex-sister disse: “Saudades? Eu também!“. Sobre o projeto milionário com uma empresa de perfumaria e cosméticos, Manu contou: “Meu primeiro comercial assinando direção criativa, roteiro e passando em rede nacional para gente matar logo essa saudade”.

Vale lembrar que além desses trabalhos, Gavassi também atua como influencer. No Instagram, é possível ver que a famosa faz publicidade para vários setores, como lojas de departamento, produtos alimentícios, higiene bucal, bebidas, joias, cosméticos e ainda vestuário, sendo marcas populates e também grifes.

Por falar em ações para internet, cabe ressaltar que para ficar loira, estima-se que a ex-BBB tenha faturado R$ 500 mil.

Apesar de ter todo esse conhecimento por causa do Big Brother, Manu Gavassi contou que não se sente bem ao assistir a atual edição do programa. Convidada do Altas Horas, ela contou que é diferente ser espectador e já ter estado lá.

Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. […] É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade“, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›