Após o BBB, Sarah Andrade revela que vai voltar ao antigo trabalho

Sarah Andrade
Sarah Andrade abriu o jogo sobre a vida após ficar famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Sarah Andrade tinha o sonho de seguir os passos na TV após participar do reality global. Mas tudo indica que seus planos vão mudar. Em entrevista ao podcast Fodcast, a loira disse que pretende voltar a se dedicar ao marketing digital, que era seu trabalho antes de ficar famosa:

“No segundo mês (após a eliminação) já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (…) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer'”.

Sarah pretende usar os bons números que conquistou com o confinamento para voltar a falar sobre marketing. “Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento. Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso“, explicou ela, completando:

“Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo… [Eu pensei] ‘que que eu tô fazendo comigo?'”.

A ex-sister se envolveu em uma polêmica recentemente após dar uma bronca em uma fã. A brasiliense foi convidada por Lucas Viana — campeão de A Fazenda 2019 e suposto affair — para participar de um vídeo e coincidiu que os internautas resolveram subir, na mesma hora, uma hashtag para lembrar dos momentos da loira no reality show da Globo.

Respondendo a uma dessas pessoas, Sarah passou um sermão bem tenso: “Então é pra isso que vocês resolveram subir tag? Vergonha alheia! É o que eu tenho a dizer pra vocês! Falta de respeito! Tenho certeza que não foram todos que subiram com esse intuito, espero acreditar que ainda existem pessoas de coração bom”.

A consultora de marketing defendeu Lucas das críticas de seu fandom e ainda deu fim à relação amistosa com alguns deles: “O Lucas é um amigo muito querido e que me faz muito bem! Vocês quererem apagar o brilho dele ou qualquer outra pessoa é algo muito baixo! Retiro as palavras de agradecimento a pessoas que propagam isso”.

Se já não bastasse, Sarah Andrade ainda culpou uma parcela de seus seguidores por não conseguir realizar algumas coisas que sempre sonhou: “Por esse e outros motivos que vocês acabaram com sonhos antigos, mas sobre isso eu falo outro dia”.

Uma internauta não escondeu a decepção com a atitude da famosa: “Mas não são todos Sarah! Fico triste de saber que quem te apoia sempre paga por certas coisas”. Outro deles confirmou esse sentimento coletivo: “Sarah, olha aí o que a Isabelle disse. Esse foi o motivo da TAG, não precisa pesar a mão dessa forma. Quem está aqui é seu fã e gosta de você. Ninguém tá aqui pra prejudicar ninguém não”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›