Juliette toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 e deixa mensagem de esperança

Juliette
Juliette postou foto de momento em que tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e deixou uma mensagem importante na publicação que fez no Instagram. A ex-BBB, que postou uma foto do momento em que foi atendida por uma profissional de saúde, escreveu um texto de positividade e esperança.

Segunda dose de esperança. Mais de 50% da população brasileira totalmente vacinada e o número de mortes caindo diariamente. Vamos celebrar, mas seguir com todos os cuidados!”, iniciou.

“Acreditem em dias melhores! Acreditem na ciência! Amanhã há de ser outro dia…'”, completou a campeã do BBB 2021.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Parabéns por usar os seus seguidores pra divulgar a ciência!“, disse Ingrid Guimarães. “Isso mesmo, Ju! E #vivaosus“, afirmou Alessandra Negrini. “Linda! Viva a ciência. Você arrasa, Ju”, celebrou uma seguidora. “Isso aí. Vacina sim“, declarou mais uma.

Recentemente, Juliette chamou a atenção ao revelar o que fez com o prêmio do BBB 2021. Durante as gravações de uma campanha publicitária, a paraibana contou que usou parte do dinheiro conquistado no programa para ajudar familiares.

“Estou fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu meu pai. Por enquanto só isso, mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio para a minha família”, explicou.

“Eu fui para lá [para o reality show] para ajudar minha família e assim está sendo feito. Daqui a pouco acaba pois eu vou fazer tudo o que tiver direito”, completou.

Na web, a paraibana também tem ganhado destaque por falar de política. Em um papo com a Glamour, a famosa afirmou: “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›