Após BBB, Vyni entra na moda e faz harmonização facial

Vyni
Vyni fez harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após revelar que não tinha feito harmonização facial, Vyni resolveu entrar na moda e realizou o procedimento estético.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nos Stories do Instagram, o influencer mostrou o resultado e elogiou o trabalho da profissional que fez a intervenção: “Arrasou, doutora! Olha, minha gente, a mandíbula da gata. Super natural, do jeito que eu pedi”.

“Eu disse: ‘Doutora, eu quero que fique natural, quero que fique o mais natural possível, não quero mudar porque eu gosto do meu rosto do jeito que ele está’. Ela deu o ‘up'”, explicou.

publicidade

Veja Também

“Colagenada. Isso aqui tudo vai se converter em colágeno, que vai deixar a pele maravilhosa. Obrigado, doutora”, finalizou.

Vyni
Vyni ficou feliz como resultado da harmonização facial (Imagem: Reprodução / Globo)

Vyni fala sobre autoestima

Em recente conversa com a Quem, o ex-BBB revelou : “Eu estou me amando mais, não necessariamente por causa da mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem pra fora. Não é de uma hora pra outra”.

“As pessoas falam que eu fiz harmonização, mas eu não fiz. Só coloquei um pouquinho de botox preventivo na testa e arrumei meus dentes”, disse ele na ocasião, que ainda afirmou:

publicidade

“Mudou o sorriso e talvez isso dê a impressão que fiz harmonização, mas não fiz. Já faz uma diferença. Agora posso sorrir! Estou amando tudo!”.

E a mudança do bacharel em Direito não foi só no rosto. O ex-BBB, que ficou marcado pelo uso de camisas regatas, abandonou as peças e agora se veste com um novo estilo.

“Eu sempre quis me vestir de um jeito que me sentia confortável e usava aquelas regatinhas porque eu podia comprar naquela época. O pessoal caiu em cima de mim porque eu só usava regata“, disse para a mesma publicação.

publicidade

“Agora estou tendo oportunidade de comprar umas roupas mais legais. Ainda estou descobrindo meu estilo”, pontuou o jovem, que recebeu elogios pelo look usado no BBB Dia 101.

“O look do último programa foi superelogiado. Foi algo que eu escolhi. Ninguém escolheu por mim. Um look superbaratinho. O pessoal brincou, ‘look de milhões’. Não foi, não. No máximo a blusa foi R$ 70 e a calça uns R$ 100. Só isso mesmo. É tudo questão de saber como utilizar cada peça“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.