Após boatos de crise, produtora de Elias Abrão se defende no A Tarde é Sua

A Tarde É Sua
Câmera 5 exibe vídeo comemorativo de 30 anos no A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O A Tarde é Sua desta quinta-feira (20) celebrou os 30 anos da Câmera 5, produtora comandada por Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão. Um vídeo comemorativo recordou momentos da empresa e mostrou sua importância na história da TV brasileira.

Ao vivo, Sonia comemorou as três décadas da empresa da família e revelou que em maio o seu programa comemora 14 anos na RedeTV!. “Nós vamos para 14 anos agora em maio e 30 anos da Câmera 5, a produtora que o Elias dirige, comanda e faz tudo. Dono da zorra toda como a gente fala”, brincou a apresentadora.

“A Câmera 5 existe há 34 anos, mas foi em 8 de maio de 1988, ano de muitos acontecimentos importantes, que ela se configurou como uma produtora independente, passando a atender todo o mercado. Por tanto, hoje estamos comemorando 30 anos de muito suor, desempenho e sucesso”, disse o institucional da produtora.

Nomes como Luís Ricardo, Eliana, Ronnie Von, Ratinho, Luciana Gimenez, Afonso Nigro, Celso Portiolli, João Kléber, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, deram as caras. O programa resgatou um vídeo de Gugu Liberato falando sobre a produtora e emocionou Sonia Abrão.

O vídeo, que abocanhou pouco mais de 17 minutos do programa, também serviu como uma resposta após uma suposta crise instaurada nos bastidores do programa de fofocas envolvendo alguns dos seus colunistas.

No “TBT”, a atração recordou que, em 1999, “Elias se uniu a uma emissora que, como a Câmera 5, nasceu de um sonho e se tornou grande: a RedeTV!, nossa parceira há 18 anos”, enfatizou.

O institucional aproveitou o momento comemorativo e levantou a bola do A Tarde É Sua. “Já vão 12 [anos] que estamos produzindo juntos o maior sucesso das tardes da TV brasileira, o A Tarde É Sua, brilhantemente apresentado pela jornalista Sonia Abrão e repleto de excelentes profissionais”, declarou.

Assista:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox