Gravadora rompe contrato de vez com DJ Ivis após agressão e prisão

DJ Ivis
Preso por agressão, DJ Ivis perdeu o contrato que tinha com a Sony Music (Imagem: Divulgação)

Mais uma empresa rompeu o contrato que tinha com o DJ Ivis. Após o caso de agressão e posterior prisão do músico, a Sony Music colocou um ponto final no acordo que tinha com o famoso.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, nesta sexta-feira (16), a gravadora anunciou a decisão que tomou a respeito do DJ, que agrediu Pamella Holanda, sua então esposa.

“A Sony Music Brasil decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, declarou a assessoria da instituição.

Vale lembrar que, na terça-feira (13), a empresa já tinha se pronunciado a respeito da situação de Ivis, que assinou contrato com eles em abril de 2021. Na ocasião, a Sony explicou que estava analisando a relação com o paraibano.

Cabe ressaltar ainda, que o contrato com a Sony Music não foi o único que DJ Ivis perdeu. Após a repercussão do assunto, Xand Avião encerrou a parceria que ele tinha no seu escritório de agenciamento, o Vybbe.

Em nota, a assessoria do cantor explicou: “Após retornar de viagem, o casal Xand e Isabele Temoteo tomou conhecimento dos fatos. Isa imediatamente mandou mensagem para Pamella e tentou contato algumas vezes sem sucesso”.

“Em seguida, Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade”, completou.

Nas suas redes sociais, o forrozeiro afirmou: “É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar”.

“Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›