Após boatos de exame para o BBB 2022, Lexa abre o jogo sobre ida ao reality

Lexa
Lexa fala pela primeira vez sobre a possibilidade de entrar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa no BBB 2022? A lista que vazou sobre os possíveis famosos confirmados no elenco da nova temporada do programa da Globo colocou a cantora no topo da lista. Depois da divulgação, a famosa se manifestou sobre o assunto no Twitter.

Sem rodeios, Lexa garantiu que não acertou nenhuma participação no programa do ano que vem como sister:

Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas… Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo“.

É verdade, Lexa?

Internautas reagiram nos comentários do post. “Mas Lexa não trocaria o Carnaval e largaria o posto de rainha de bateria para ser cancelada em BBB… Ela largar o posto de bateria e ir para isso seria a maior burrada“, analisou uma.

Lógico que você não vai confirmar né, amor. Se nem a Pocah, que é sua amiga contou que iria participar, imagina se você iria confirmar pra gente. Estarei na torcida por você viu“, avisou outra.

Gostei da postagem! Foi inteligente, elegante e perspicaz. Em termos de marketing e imagem, muito bem executado, parabéns aos envolvidos!“, aprovou um terceiro. “Lexa, você não tá mentindo né?“, questionou mais uma.

Lexa é um dos nomes apontados para o Big Brother Brasil do ano que vem, assim como Aline Riscado e Rodrigo Simas. Além do trio, Ícaro Silva está entre os nomes cotados por Boninho para a nova temporada do BBB.

O elenco e as novas regras não foram reveladas pela Globo. A única certeza? Tadeu Schmidt, confirmado pelo plim-plim como o novo apresentador do programa no lugar de Tiago Leifert.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›