Após boatos, Ivete Sangalo é fotografada jantando com companhia inesperada

Ivete Sangalo ao lado do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo havia levantado rumores de que estaria separada de Daniel Cady. Entretanto, eles acabaram sendo fotografados juntinhos na companhia de amigos após um jantar.

Colocando um ponto final no assunto, o nutricionista e a cantora estavam no maior clima de parceria no restaurante em questão. O clique foi feito na noite de quinta-feira (16).

Os amigos, inclusive, formavam outro casal. O estabelecimento fica na Praia do Forte, uma das áreas mais nobres de Salvador, na Bahia, onde mora Ivete com o marido e filhos.

Enquanto ela estava usando um vestido longo casual, Daniel estava de bermuda e camiseta.

Confira:

Ivete Sangalo e marido posam com casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo se pronuncia sobre boatos

Ivete Sangalo levou o troféu de Performance do Ano no Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (8), e aproveitou o momento para falar do marido. Após boatos de término com Daniel Cady, a artista dedicou a vitória para ele e os filhos.

“Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão”, disparou a famosa.

Na premiação, ela também se juntou a Carlinhos Brown no palco do evento para apresentar a nova parceria dos dois, a música Mexe a Cabeça. Com uma vibe tribal, a performance contou com muita dança e coreografia

Rumores de separação

Recentemente, o nutricionista pegou a todos de surpresa ao excluir as fotos com Ivete Sangalo em seu Instagram.

Após os rumores, então, ele fez uma live e negou separação. “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento”, comentou o nutricionista.

“Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, declarou Daniel Cady ainda.

Do lado de Sangalo, as coisas também apontaram para uma situação delicada na relação. A baiana, que postou a última foto com Daniel em agosto, surgiu no exterior com Cynthia Sangalo, sua irmã, que também é sua produtora.

A última postagem que a famosa fez se declarando para o nutricionista foi no Dia dos Pais. Na ocasião, ela disse: “Papai Daniel Cady feliz dia dos pais! Os seus filhos tem e terão orgulho desse pai tão especial e com ideias e propósitos tão construtivos, de alma boa e coração quentinho. Viva o nosso daddy”.

Pelas atitudes dos dois, os fãs atentos já começaram a especular um possível término do casal que está junto desde 2008.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›