BBB 2022: Pedro Scooby dá opinião surpreendente sobre o resultado do paredão falso

BBB 2022
Pedro Scooby dá opinião surpreendente sobre o resultado do paredão falso do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O 12º paredão do BBB 2022 foi falso e os participantes ainda não foram avisados disso. Sem saber da realidade em que está, Pedro Scooby opinou sobre a votação que “eliminou” Arthur Aguiar, deixando Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada na casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De início, o surfista desejou coisas boas para Arthur e depois se deu conta do jogo cada vez mais acirrado:

Veja Também

Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo. Bom, tá afunilando. Tá todo mundo saindo. Vai todo mundo sair uma hora, mesmo. Agora, daqui pra frente, é esperar”.

Scooby se mostrou feliz pelas pessoas que ficaram e teceu elogios especialmente para a cantora:

Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente. E… é isso, vida que segue. Até o próximo paredão”.

BBB 2022: Arthur Aguiar ouve algo chocante de Pedro Scooby e confirma decepção

Apesar de algumas desconfianças, ninguém tem a certeza de que Arthur Aguiar não foi eliminado do Big Brother Brasil graças a um paredão falso. Ao ouvir algumas das conversas, o ator confirmou a decepção com Pedro Scooby.

Em resumo, o surfista conversava com Linn da Quebrada e confessou que quem queria na final estava dentre os oito da casa:

As pessoas que eu tinha falado desde o início, estão aqui. Era eu, DG [Douglas Silva], PA [Paulo André], você e Jessi. No início não era uma questão de afinidade, eram só pessoas que eu gostaria de ver na final. Dentro das afinidades, umas pessoas foram saindo, outras voltando… Mas estamos aqui”.

Arthur se mostrou surpreso com o que escutou e deixou no ar que a relação entre ele e Scooby vai mudar: “É mano, mas eu não estou na sua lista… Mas eu vou voltar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›