Após boicote, Valesca Popozuda pede perdão à comunidade LGBTQ+

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda garantiu que é contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda resolveu dar a cara à tapa para se desculpar com a comunidade LGBTQ+. Isso porque, desde que a cantora apareceu ao lado do maquiador Agustin Fernandez, suas redes sociais ficam lotadas de críticas.

Agustin, desde o primeiro turno das eleições, se mostrou a favor do governo Bolsonaro, decepcionando grande parte da comunidade. Valesca até tentou ficar do lado do maquiador, mas recuou. “Vim aqui pedir desculpas pra vocês mais uma vez, porque eu não tinha noção do que o Agustin representava pra vocês, LGBTQ+“, escreveu a cantora.

“Eu realmente não tinha a mínima noção, eu também não tenho a noção do que é ter um filho expulso de casa, a dor de perder um filho, do que é andar pela rua e as pessoas te encararem, te olharem com uma cara de você tá sendo você, ser o que você é”, desabafou a Popozuda.

Na continuação do texto, Valesca fez questão de frisar que não votou em Bolsonaro e que sempre foi “contra tudo o que ele fala, o que ele faz com a comunidade LGBTQ+, o jeito que ele age com as mulheres”. Vale lembrar que Valesca chegou a perder contratos de shows e eventos após defender Augustin na web.

https://www.instagram.com/p/BuEab9HFkLT/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.