Cantor Silva choca a web e divulga perfil em site de conteúdo adulto

cantor
Cantor Silva recebe proposta indecente em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Silva, de 32 anos, levou a web à loucura nesta segunda-feira (12), após divulgar um link para sua página no OnlyFans, que é um site pago conhecido por conter conteúdo adulto. No Twitter, o assunto virou um dos assuntos mais comentados do dia.

Ainda sem publicações, o perfil, claro, deixou muitos fãs eufóricos e Silva chegou a se manifestar com bom humor sobre a repercussão. “Presente pras crianças: os nudes chegando!“, brincou um internauta. “Versão estendida sem cortes de Feliz e Ponto? Uai“, escreveu outro, referindo-se ao clipe, no qual Silva aparece em cenas quentes.

Ainda no Twitter, Silva fez piada com a reação dos fãs, rindo de um seguidor que o apelidou de “o brasileirinho“, em referência ao famoso nicho do mercado pornográfico, e brincando que irá fazer testes para escolher o elenco de produções para seu perfil.

Quero gravar com você pro OnlyFans“, ainda escreveu outro, cujo post Silva compartilhou e brincou: “e vamos de casting“. Ele ainda compartilhou um post seu de 2017 em que dizia: “é falar putaria que todo mundo aparece“. Além de escrever que estava chocado com a repercussão, logo depois ele encerrou o assunto com a publicação “durmam em paz“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.