Após bombar vendendo cerveja, Daniel Erthal fecha novo trabalho como ator

Daniel Erthal
Daniel Erthal consegue novo trabalho como ator após oportunidade inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Erthal chamou bastante a atenção nas redes sociais nos últimos meses, isso porque começou a vender cerveja nas ruas. O profissional foi visto várias vezes pela região de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o ator foi convidado para estar no elenco do novo filme de Luccas Neto. Ainda com título provisório, o longa deverá se chamar Luccas e os Dinos, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Daniel Erthal tem uma lista de trabalhos na televisão, começando com a novela Da Cor do Pecado, exibida originalmente em 2004. Logo depois, o artista ainda fez Malhação (2005), Belíssima (2006), Eterna Magia (2007) e muito mais. 

Em sua passagem pela Record, o artista ainda chamou a atenção em Bela, a Feia (2009), Rebelde (2011) e A Terra Prometida (2016). Por outro lado, o rapaz não é visto nos folhetins desde uma rápida participação em Cara e Coragem, exibida pela Globo em 2022. 

Falta de trabalhos como ator fez Daniel Erthal sair em busca de outras oportunidades

O ator também já havia falado sobre esse trabalho com vendas para a coluna, explicando que tomou a decisão pela falta de oportunidades. 

“Eu estava numa época de escassez financeira e de trabalho, e as contas chegando, o aluguel para pagar… Há quatro anos não surgia um teste. A ansiedade bateu, e comecei a pensar em como eu poderia encontrar um nicho”, pontuou. 

Daniel Erthal ressaltou que sempre foi vendedor, já que seu pai tinha uma gráfica e aos 14 anos vendia cartões de visitas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.