Após briga com Xuxa, Mara Maravilha surpreende com atitude com Marlene Mattos

Mara Maravilha
Mara Maravilha surpreendeu com atitude envolvendo Marlene Mattos (Imagem: Divulgação / SBT)

Mara Maravilha surpreendeu mais uma vez com uma alfinetada para Xuxa, com quem ela tinha uma boa relação há alguns anos. A morena decidiu dar uma apimentada nas polêmicas recentes envolvendo a loira e Marlene Mattos.

Nas redes sociais, a ex-apresentadora infantil comentou em uma publicação da ex-diretora da eterna “Rainha dos Baixinhos”. O post contou com um vídeo em que a ex-empresária de Xuxa caminha pela rua ao sol e revelou que estava melhorando de uma gripe.

“Não tô 100%, mas 90. Tô aqui caminhando“, disse Marlene Mattos, que nessa semana chamou a atenção por causa da divulgação do documentário sobre a vida de Xuxa.

Mara Maravilha, então, reagiu nos comentários da publicação: “Tu é MM! Sempre foi e sempre será!”. O comentário foi observado pelos internautas como uma indireta forte na ex-amiga.

Confira o post:

Mara Maravilha
Mara Maravilha surpreendeu com comentário sobre Marlene Mattos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marlene Mattos manda indireta para Xuxa

Depois da polêmica divulgação do documentário, em que as duas ex-amigas trocaram farpas, Marlene Mattos mandou uma indireta para a apresentadora.

Ela falou sobre oportunidade em post feito no Instagram. “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, comentou a diretora.

Em entrevistas, nesta semana, a loira destacou sobre foi difícil reencontrar a ex-empresária, que é madrinha de Sasha Meneghel, depois de quase vinte anos sem contato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]