Após briga judicial, Thyane abre o jogo sobre Wesley Safadão e Mileide

Wesley Safadão

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, se pronunciou sobre polêmica com Yhudy (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela “Os Safadões” nunca tem fim! Esta semana Wesley Safadão e Mileide Mihaile protagonizaram uma nova briga, envolvendo o filho Yhudy. O cantor pediu que a criança embarcasse em uma viagem junto com ele e a atual esposa, Thyane Dantas, para Paris, mas Mileide negou.

De acordo com o “Fofocalizando”, do SBT, a viagem aconteceria nesta terça-feira (5), para o aniversário do jogador Neymar Jr.

Mesmo Yhudy sendo um grande fã do jogador, Mileide não concordou com a ideia e o proibiu de deixar o Brasil. A justificativa da modelo é a de que ele está sob a sua guarda e, fora isso, em período escolar.

Insatisfeito, Wesley Safadão teria procurado a justiça, conseguindo um documento de autorização. Porém, para evitar mais polêmicas, preferiu voltar atrás e desistir da viagem.

Irritada com os comentários recebidos, Thyane resolveu se pronunciar no Instagram:

“Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história. Chegou a hora de falar abertamente sobre esse assunto. Não posso ficar calada, fingindo que não tá doendo e que o tempo supera tudo”, disparou.

“O Wesley recebeu um convite para cantar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo mas com os filhos. Principalmente com o Yhudy, que é fã do Neymar. Nós programamos tudo, o Yhudy pediu autorização para a mãe pois ele estaria nesses dias com ela. Ela inicialmente aceitou e ele ficou superfeliz”, continuou.

“Compramos passagem, hotel, tudo. No outro dia, o Yhudy iria para a casa da mãe dele. A partir desse dia, não tivemos mais resposta. Só tivemos o silêncio. O Wesley procurou os advogados dele para tentar uma solução. Saiu a decisão da Justiça e foi autorizada a viagem dele. De novo o silêncio. Ela (Mileide) recebeu em mãos a autorização e falou absurdos contra o Wesley na frente da criança”, explicou.

“Infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho, ele fez. Mas ele não iria constranger, procurar polícia, nada disso. Não gosto de fazer isso, mas farei quanto for preciso”, desabafou.

“Algumas pessoas precisam sustentar essas histórias, essas mentiras, de que quero ser mãe, roubar algo, enfim, para justificar os atos e a maldade”, finalizou a esposa de Safadão.

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro