Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato surgem juntos com a mãe

Gugu
Filhos de Gugu apareceram juntos em foto com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) parece que realmente deram uma trégua na briga pela herança do artista. João Augusto e uma das irmãs posaram juntos novamente após o desentendimento da família por causa do dinheiro deixado pelo apresentador.

Em uma foto publicada por Rose Miriam, nesta segunda-feira (6), o jovem aparece ao lado de uma das irmãs. “Recebemos em casa a visita de pessoas que fazem parte das nossas vidas e que adoramos! Que Deus os abençoe!”, escreveu a médica na legenda.

Rose Miriam é mãe de João, Marina e Sofia. O desentendimento entre os herdeiros de Gugu ocorreu após as meninas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna, e estarem a favor da mãe no processo.

Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança do apresentador, que morreu em novembro de 2019, o primogênito une forças à tia.

No mês passado, o filho mais velho de Gugu Liberato celebrou seus 20 anos com a mãe e a namorada, em Miami, nos EUA. As irmãs não participaram da comemoração.

Busca por reconciliação

Em meio a discordâncias, os três filhos do apresentador acabaram brigando e trazendo isso a público, mas agora parecem estar se acertando. Nas últimas semanas, os filhos de Gugu voltaram a se seguir no Instagram, interagindo abertamente. Marina, recentemente, negou que estava brigada com João: “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”.

Assim como a gêmea, Sofia não compareceu no aniversário do primogênito, no dia 10 de novembro. Após chamar a atenção pela ausência, a filha de Rose Miriam deixou uma homenagem simplória para o aniversariante: “Aniversário do meu irmãozinho que já está fazendo 20 anos. Te amo muito”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›