Após brigas, Gabriel Medina toma atitude com familiares

Gabriel Medina
Gabriel Medina conversou com cara parente após romper os laços com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter cortado laços com a mãe apenas no início deste ano, Gabriel Medina já não estava gostando da relação profissional que tinha com ela. Segundo uma fonte da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o surfista já tinha tentado tomar conta da sua carreira e da vida financeira.

“Ele estava muito insatisfeito com tudo já tinha bastante tempo. Ele já havia conversado outras duas vezes com a mãe que queria cuidar de tudo, mas ela sempre conseguia dobrá-lo. Ele sempre foi muito menino. A chegada de Yasmin foi a força que faltava para ele se sentir mais homem e ter essa coragem”, contou a pessoa.

Após a briga com Simone Medina, o atleta fez questão de conversar com cada familiar para mostrar o seu lado da história. “Ele foi a casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele”, explicou a fonte, que ainda disparou:

“Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias”.

Além da distância da mãe, Gabriel e Felipe, irmão do surfista, também estão separados da Sophia, a caçula da família: “Ela fica com o celular da filha e não deixa ela atender e nem ligar para ninguém. Está fazendo a mesma coisa com Sophia o que fez com Gabriel a vida inteira. Tomara que ela acorde logo, pois é uma menina de ouro e não merece isso”.

Vale lembrar que de acordo com o colunista, o atleta desembolsou R$ 10 milhões para selar um acordo de paz com a mãe. Apesar das exigências da empresária terem deixados amigos de Gabriel bem indignados, há quem diga que o esposo de Yasmin Brunet está aliviado em ter finalizado a batalha que travava com ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›