Após brigas, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele

gabriel medina
Após brigas, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após inúmeros conflitos familiares, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, tomou uma atitude um tanto quanto drástica.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela decidiu acabar com o instituto que levava o nome do surfista, em Maresias, litoral de São Paulo.

Moradores das redondezas contaram que o projeto – que ajudava crianças carentes com cestas básicas – foi encerrado oficialmente no último dia 15.

Como Simone é a proprietária do terreno onde o instituto era instalado, ela se achou no direito de fazer o desmanche da estrutura e consequentemente acabar com tudo.

A polêmica envolvendo a família Medina, cabe lembrar, ganhou mais um capítulo recentemente. Após Gabriel ter se tornado tricampeão mundial de surf, a mãe dele usou as redes sociais para mandar uma indireta ao filho.

Nos stories, ela compartilhou um post dizendo: “Este tri campeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes“. Nas imagens, Gabriel aparece em diversos momentos ao lado da família, incluindo o padrasto Charles Saldanha, seu ex-treinador.

Não demorou para a mulher do atleta, Yasmin Brunet, rebater as postagens com uma indireta à sogra. “Meu campeão! Você conseguiu conquistar seu sonho e isso é mérito seu! Seu talento, sua determinação, seu foco, sua disciplina e sua fé em Deus“, disparou.

As postagens renderam opiniões diversas entre os internautas. “A mãe já parabeniza querendo o mérito pra ela, mas lá em Tóquio, no momento difícil, não houve apoio, né? Bizarro”, alfinetou uma, se referindo ao fato do atleta não ter levado medalha durante os Jogos Olímpicos.

Meu pano pra Yasmin é rosa e de glitter”, disse outra, defendendo a modelo. “Que mãe sem noção gente, desculpa”, afirmou uma terceira. “Gente, se não fosse a família dele desde o início, talvez ele não estaria onde está hoje, ontem é mérito da família também, pois no começo foi a família que ajudou ele em tudo“, defendeu mais uma.

Recentemente o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que amigos próximos de Gabriel relataram que ficaram impressionados com a frieza da mãe dele, além do padrasto e da irmã mais nova, Sophia. De acordo com a publicação, ninguém da família parabenizou Gabriel pela participação nos Jogos Olímpicos. Não houve contato até mesmo por telefone ou mensagens entre eles.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›