Jojo Todynho é criticada por namorar homem branco e reage

Jojo Todynho
Jojo Todynho está namorando com Lucas Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter seu namoro vazado por terceiros na web, Jojo Todynho, que já ficou bem chateada pela exposição, desabafou após receber críticas por estar namorando um homem branco.

Nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda disparou: “Agora o problema é porque estou namorando um homem branco? Quantos homens negros eu já namorei? Qual o problema?”.

“É cor agora? Não é caráter? Não é se apaixonar? Agora [o problema] é cor? Por que a pessoa tem interesse? É muito fácil falar da vida dos outros quando não se tem nada. Quando não se tem nada, você vai julgar os outros“, disse.

Em defesa de Lucas Souza, seu namorado, Jojo continuou: “Além de um corpo, existe uma alma, um caráter, uma pessoa que é dócil. Muito dócil e vocês não conhecem. Porque a gente não vive a vida dos outros. A gente não está dentro da casa dos outros para poder falar”.

“Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceram tantas coisas neste nosso decorrer aí. Mas estamos aí: quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos e nos acertamos. É isso aí: o amor sempre vence. O que é seu volta. Pode levar anos e tempo: o que é seu volta. O que é seu chega. Entendeu?”, completou Todynho, que aconselhou:

“Fale menos da vida dos outros. Julgue menos a vida dos outros e comece a se olhar no espelho. Eu me olho no espelho e eu sei que é difícil para vocês aceitarem que sou uma mulher foda”.

“A mulherada que está aí me chamando de palmiteira. Engraçado, né? Vocês andam na lancha do velho, mas não contam que o velho é branco. Vocês ficam aí de palmitação, homem e mulherada, mas na calada. Mas querem militar na internet? Conta os contatinhos brancos que você tem no telefone”, pediu.

Mas desfila com preto para dizer: ‘estou na militância’. Tomem vergonha na cara de vocês. Vamos, palmiteiros, falem das branquinhas que vocês pegam. Palmiteira, fala dos branquinhos que você pega. Quer militar na internet, mas só o WhatsApp de vocês sabe, né? Que coisa feia. Que vida suja. É fácil vir militar querendo criticar os outros. Estou feliz com meu palmitinho que foi Deus que me deu. Palmitinho abençoado. Não vem querer militar aqui comigo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.