Após bronca ao vivo, Leidy Elin acredita que será eliminada do BBB 2024 com rejeição

Leidy Elin no BBB 2024
BBB 2024: Leidy Elin acredita que vai sair com grande rejeição (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após receber uma bronca séria ao vivo no BBB 2024, Leidy Elin declarou que acredita que vai sair com uma porcentagem de eliminação maior do que a de Karol Conká, participante polêmica do BBB 2021.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em um papo com Pitel na área externa da casa, a carioca deixou claro seu descontentamento diante da situação, já que acredita que Davi é o favorito da temporada.

“Eu vou falar pra Ana Clara: ‘Vai, mostra aí a porcentagem’. 99% Karol Conka, né”?, disparou a trancista, usando um tom de indignação.

“O Julietto“, ironizou a alagoana, fazendo uma referência a Juliette, que era alvo dos ataques da rapper na vigésima primeira edição do Big Brother. “O Juliene, né? É assim que ele [Davi] chama ela”, respondeu Leidy.

BBB 2024: Internautas detonam Leidy Elin

Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram a Pipoca e nem quiseram compará-la com Karol Conká.

“Tu tá mais cancelada que ela”, disse uma pessoa. “Sabe que vai sair rejeitada e ainda permanece na arrogância“, afirmou outra. “Diferença que a Karol com K entrou e saiu rica e com uma carreira sólida“, alfinetou uma terceira.

No ao vivo desta terça-feira (12), antes da eliminação de Yasmin Brunet, Tadeu Schmidt chamou a atenção de Leidy por ela ter jogado as roupas de Davi na piscina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.