Após Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank acerta com a Netflix

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank assina com a Netflix para o The Circle Brasil (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Netflix anunciou a contratação de Giovanna Ewbank semanas após a chegada de Bruno Gagliasso ao seu elenco fixo. Na plataforma, a loira estará à frente do The Circle, reality show que neste ano contará com sua versão brasileira.

De acordo com o site Notícias da TV, a contratação de Giovanna foi feita antes do marido. Em outubro do ano passado, ela esteve em Manchester, na Inglaterra, gravando o programa. Dois meses depois, Bruno anunciou sua saída da Globo e sua chegada à Netflix.

Giovanna comemorou a novidade no Instagram. “Finalmente posso falar do The Circle Brasil. Dia 11 de março estreia na Netflix, o primeiro reality brasileiro da Netflix. Vocês não tem noção o que tá. Tá maravilhoso”, avisou.

The Circle consiste na participação de nove pessoas confinadas cada uma em um apartamento diferente, e só podem se comunicar via plataforma digital, chamada circle.

Eles têm a liberdade de fingir serem outra pessoa, inventar personagem e criar personalidade. Vence aquele que se destacar em popularidade entre os concorrentes. O prêmio é de R$ 300 mil. A Netflix disponibilizou na última segunda-feira (27) o primeiro teaser do programa.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox