Após cancelamento, Show da Virada exibe melhores momentos de 2019 para brindar 2021

Show da Virada
Wesley Safadão, Dilsinho, Jota Quest, Luan Santana, Ivete Sangalo e Iza na última edição do Show da Virada; especial será reprisado em versão compacta (Imagem: Divulgação / Globo)

Com o cancelamento do Show da Virada, a Globo decidiu colocar a reprise da edição do ano passado, em formato compacto. A atração será exibida nesta quinta-feira, 31 de dezembro, logo após a novela A Força do Querer.

Este ano o tradicional especial de fim de ano seria transmitido ao vivo direto de Salvador sob o comando de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. A apresentação foi cancelada devido ao aumento nos casos de contaminados pela Covid-19 no Brasil.

Os melhores momentos do show exibido no ano passado vão contar com as presenças de Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho. Todos interpretaram os seus sucessos e o público poderá rever esse encontro para fechar os últimos momentos de 2020.

Ivete, por exemplo, levantou a plateia em um tempo onde ainda podia haver aglomeração com os hits Tempo de Alegria, Corpo Molinho, Mainha Gostosa Assim, Teleguiado, Um Sinal e Quando Você Passa. A cantora Iza traz músicas como Ginga, Pesadão, Evapora, Dona de Mim, Brisa e Garota Nacional.

No repertório de Safadão, há a mistura dos seus singles como Igual Ela Só Uma, Na Cama Que Eu Paguei, Não Me Atende Não, com canções imortalizados na voz de outros artistas como Quero Ser Feliz Também e Isso Aqui Tá Bom Demais. Representante do sertanejo, Luan Santana embalou o público com Quando a Bad Bater, Escreve Aí, Agua com Açúcar e Vingança.

O cantor e compositor carioca Dilsinho interpretou sucessos, como Péssimo Negócio, Pouco a Pouco, Refém e Tá Vendo Aquela Lua. E a banda mineira Jota Quest agita a festa com Dias Melhores, Na Moral, Mania de Você, Do Seu Lado e Ive Brussel. 

Ao fim do show, todos os artistas juntos encerram a atração com o sucesso Toda Forma de Amor, famosa na voz de Lulu Santos.

Veja mais ›