Renata Fan posta fotos de biquíni e corpão definido enlouquece os fãs

Band
Renata Fan apresenta o Jogo Aberto na Band (Imagem: Divulgação / Band)

Renata Fan enlouqueceu os seguidores com uma sequência de belas fotos à beira do mar, tiradas enquanto admirava o belo pôr do sol em Bali, ilha da Indonésia conhecida por suas montanhas vulcânicas.

O local se destaca também pelas lindas praias, florestas, arrozais e recifes de coral, porém, nas imagens da apresentadora do Jogo Aberto, da Band, foi o corpão da própria Renata que deixou os seguidores encantados.

Ela posou de biquíni e deixou em evidência sua barriga chapada, contemplando o cenário paradisíaco em vários ângulos diferentes, mostrando que aproveitou muito bem as suas últimas férias, ao lado do marido.

Na legenda, escreveu: “Atila Abreu e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo!”.

“Meu segundo dia! Em frente ao nosso bangalô, andando no mar uns 30 metros, porque ‘dá pé’, estava um banco de areia e por causa da maré baixa na hora do pôr do sol consegui ficar ali no meio do oceano contemplando aquele fim do dia perfeito com poucas nuvens e o sol que desceu direto na água e logo depois, um céu que parecia ‘algodão doce'”, detalhou.

“Agradeci e me emocionei porque a natureza é perfeita, nós que muitas vezes a destruímos ou cuidamos mal! E a comunhão entre ser humano e natureza é única quando se tem o momento ideal!”, completou.

Vale lembrar que Renata retornou das férias há alguns dias e voltou ao comando do Jogo Aberto na edição desta quarta-feira (22).

Confira:

Ver essa foto no Instagram

@atilaabreu51 e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo! Meu segundo dia no @joalimaldives! Em frente ao nosso bangalô, andando no mar uns 30 metros, porque “dá pé”, estava um banco de areia e por causa da maré baixa na hora do pôr do sol consegui ficar ali no meio do oceano contemplando aquele fim do dia perfeito com poucas nuvens e o sol que desceu direto na água e logo depois, um céu que parecia “algodão doce”!Agradeci e me emocionei porque a natureza é perfeita, nós que muitas vezes a destruímos ou cuidamos mal! E a comunhão entre ser humano e natureza é única quando se tem o momento ideal! O vídeo final, após as fotos, aqui, exemplifica tudo isso???? #maldivas #maldives #férias #vacation #vacaciones #asiatrip #freedom

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS