Após Casa dos Artistas, Supla revela o que fará se entrar em novo reality show

Supla fala sobre voltar a reality show (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Supla é lembrado até hoje por sua passagem pela Casa dos Artistas, do SBT, em 2000, e surpreendeu ao falar sobre a possibilidade de voltar a entrar em um reality show atual.

Cantor, ator e apresentador, ele foi entrevistado pelo No Conversa com Bial desta terça-feira (23) e falou que está se aproximando das redes sociais agora, onde tem interagido com o público.

Sobre entrar em um novo confinamento, disparou: “Eu ia ver como tô financeiramente, tá interessante pra mim? You gonna have to pay me a lot of money. E eu vou criar o caos”.

“Cash from caos! Eu me lembro que o pessoal fica todo unido, depois tá logo brigando. Vamos brigar logo de cara!”, completou ele, que viveu um romance com Barbara Paz no programa do SBT.

Dias atrás, ele resolveu responder, com seu perfil do Instagram, as perguntas dos internautas, e aproveitou para alfinetar políticos.

“O que você acha do [Jair] Bolsonaro?”, questionou um seguidor. Sem papas na língua, o cantor mandou ver em resposta e acabou viralizando no Twitter:

“Se eu fosse o presidente, não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus. Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?”.

Filho de Marta Suplicy, secretária de relações internacionais da cidade de São Paulo, e Eduardo Suplicy, vereador mais votado na mais recente eleição da capital paulista, o famoso já garantiu várias vezes não ter pretensões políticas.

No Twitter, muitos perfis comentaram a resposta do artista. “O Supla fica até mais bonito falando mal do Bolsonaro”, disse um. “Assustada pois nunca tinha visto o Supla falando sério“, falou outra.

“Porque o Supla não pode ser o presidente do Brasil?”, questionou um terceiro.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›