Após casamento no Havaí, Yasmin Brunet quer cerimônia com Medina no Brasil

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram no Havaí, mas pretendem comemorar a união também em solo brasileiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de se casar com Gabriel Medina no Havaí, Yasmin Brunet planeja fazer uma cerimônia com o surfista também no Brasil. Em entrevista ao Extra, a modelo comentou sobre o assunto:

“Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos, e temos muitos momentos incríveis desse dia para guardar na memória. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”.

A loira falou também sobre como tem lidado com a atenção que seu relacionamento com o atleta tem. “Não ligo muito. Às vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até a ser engraçado quando sabemos a verdade“, disse. Por falar em mentiras, Yasmin disse como se sente por ter seu nome envolvido em tantas polêmicas:

“Eu me sinto mais madura, é claro. Acho que as experiências da vida são incríveis para fazer você entender muitas coisas que não teria como compreender se não passasse por isso”.

Recentemente o surfista abriu a caixa de perguntas para interagir com os seguidores. Um deles foi logo direto e quis saber sobre a possibilidade do atleta ter um filho com a mulher, Yasmin Brunet.

Já pensam em ter um Medina Júnior?“, questionou. Medina, então, pediu que a modelo respondesse à pergunta. A loira ficou em silêncio e, sorrindo, colocou a mão na barriga, arrancando gargalhadas do companheiro.

Em outras perguntas, um dos seguidores do surfista quis saber se ele costuma acompanhar Yasmin na feira. O atleta negou e disse que era “muito chato“. Já outro perguntou há quanto tempo Medina está sem comer carne. “Eu acho que há um ano e cinco meses“, respondeu.

Vale lembrar que o casal já foi alvo de rumores sobre uma possível gravidez recentemente, quando Medina embarcou para competir os Jogos Olímpicos em Tóquio. Na ocasião, a mãe dele, Simone Medina, soltou o verbo à Veja e falou sobre a situação. Inimiga declarada da nora — a quem acusa de afastar o filho da família, Simone detonou Yasmin e afirmou que ela está errada de qualquer forma:

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez“.

Segundo ela, tanto faz se a loira está grávida e garantiu que “morre de preguiça” quando o assunto é neto. “Quem tem filho corre esse risco“, disparou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›